Livro ‘O Poder de Cura do Limão’ por Conceição Trucom

Baixar PDF 'O Poder de Cura do Limão' por Conceição Trucom

Um guia de medicina natural sobre a fruta mais fantástica da humanidade O limão é uma fruta solar e sagrada: com mais de setenta variedades disponíveis o ano inteiro, todas próprias para consumo humano, ele é um importantíssimo agente de cura. Por meio do seu uso frequente e conhecimento de suas propriedades, você pode construir uma vida mais saudável e integrada com a natureza! A famosa Terapia do Limão faz parte da sabedoria médica popular: criada por um médico espanhol no final do século XIX, vem sendo utilizada para estimular o processo digestivo e a assimilação de minerais. Você pode aproveitá-la para acalmar, refrescar, equilibrar e fluidificar o corpo, além de dissolver cristais, nutrir, depurar, desintoxicar e fortalecer o organismo, além de dar sabor e alegria às refeições. Por isso, há mais de duas décadas, Conceição Trucom escreveu O poder de cura do limão para dividir sua visão naturalista, filosófica e científica dessa fruta incrível…

Editora: Academia; 1ª edição (29 janeiro 2021); Páginas: 248 páginas; ISBN-10: 6555352256; ISBN-13: 978-6555352252; ASIN: B08SG8CWNV

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Bacharel em Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1977, Conceição Trucom atuou por 24 anos na área científica, em projetos de química orgânica, inorgânica e bioquímica. Empresária por 13 anos, ela trabalhou como Diretora de Pesquisa & Desenvolvimento da Bentonita Vulgel Ltda e da Chemetch Consultoria Ltda. Estudiosa por natureza, em 1995, iniciou uma busca determinada por ensinamentos e práticas que trouxessem mais consciência e qualidade de vida. Nesse processo, especializou-se em alimentação e medicina ayurvédica, medicina tradicional chinesa, macrobiótica, vegetarianismo e veganismo, alimentação viva e crudívora, fitoterapia, aromaterapia, meditação e estudos da mente. Há mais de 25 anos, Conceição atua como pesquisadora, escritora, consultora e palestrante, sempre desenvolvendo trabalhos que têm como foco a alimentação consciente, desintoxicante e vegetariana com foco no locavorismo, instrumentos básicos para garantir saúde, produtividade, qualidade de vida integral dos seres vivos, do meio ambiente e do planeta. Conceição ministra palestras, cursos, workshops e participa de eventos e programas relacionados à saúde e alimentação saudável em todo o Brasil.