Livro ‘Sono – Mude seu modo de dormir em 90 minutos’ por Nick Littlehales

Baixar PDF 'Sono - Mude seu modo de dormir em 90 minutos' por Nick Littlehales

O mito das 8 horas, o poder dos cochilos… e um planejamento para recarregar o seu corpo e a sua mente. Um terço de nossas vidas é gasto tentando dormir. A maioria de nós tem noites agitadas e depende de um coquetel de cafeína e açúcar para nos arrastar ao longo do dia. No entanto, as horas que passamos na cama moldam nosso humor, motivação e habilidade para tomadas de decisão. O mito das oito horas ideais de sono não é exatamente o que funciona. Para redefinir essa abordagem e melhorar o sono, o desempenho, o bem-estar físico e mental, Nick Littlehales propõe que pensemos em ciclos de 90 minutos, não em horas, assim como num total de horas dormidas ao longo de sete dias, não diariamente, oferecendo alternativas que funcionam para recuperar o sono perdido. Neste livro inovador, Nick Littlehales, coach do sono para algumas das principais estrelas do mundo do esporte…

Páginas: 192 páginas; ISBN-10: 6555320230; ISBN-13: 978-6555320237; Editora: Rocco; 1ª Edição (16 outubro 2020); ASIN: B08KBNP5JV

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Nick Littlehales tem mais de 30 anos de experiência no mundo da ciência do sono e é o principal treinador de importantes figuras do mundo esportivo e empresarial, incluindo ciclistas recordistas da British Cycling e do Team Sky, renomados jogadores do futebol europeu, atletas das grandes ligas NBA e NFL, atletas olímpicos e paralímpicos. Presidente do Sleep Council da Grã-Bretanha e ex-jogador profissional de golfe, Littlehales conduziu muitas pesquisas clínicas sobre os hábitos de dormir. Hugo Boss, Louis Vuitton, Liverpool Football Club e Manchester City estão entre alguns de seus clientes.


Tags: , ,