Livro ‘Simplesmente Bela’ por Bela Gil

Baixar PDF 'Simplesmente Bela' por Bela Gil

Receitas e dicas para seu corpo e sua casa. Viver com simplicidade é viver com menos: menos consumo, estresse e impacto ambiental. Também é viver com mais: mais liberdade, leveza e criatividade. Neste livro, Bela Gil apresenta 40 receitas fáceis e rápidas para várias esferas da vida: alimentação e nutrição, autocuidado, saúde e higiene. Divididas em quatro seções – Nutrir, Cuidar, Curar e Limpar –, são opções mais naturais, com menor impacto ambiental, mas cujos benefícios vão muito além dos aspectos físicos. Você vai aprender, por exemplo, a preparar um repelente de insetos caseiro, uma máscara para o cabelo que também é comestível (e inclusive deliciosa), um spray imbatível para limpeza da cozinha, uma granola de frigideira irresistível, tudo isso de forma simples e rápida, com componentes naturais e fáceis de encontrar. “Bela nos inspira a sermos melhores como indivíduos e como sociedade…

Páginas: 160 páginas; Editora: Sextante (17 de setembro de 2020); ISBN-10: 6555640308; ISBN-13: 978-6555640892 ASIN: B08G8XJWVJ

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Bela Gil é chef de cozinha natural e apresentadora dos programas Bela Cozinha, Vida Mais Bela e Refazenda com Bela Gil, do canal GNT. Formou-se em Nutrição e Ciência Alimentar na Hunter College, fez o curso de chef pelo Natural Gourmet Institute e é mestre em Ciências Gastronômicas pela UNISG (Universidade de Ciências Gastronômicas), na Itália. Através de diversos projetos, Bela se empenha em mostrar a importância da alimentação saudável e da agricultura sustentável, tanto para nossa saúde quanto para o planeta. Ministra aulas de culinária e dá palestras por todo o país. É autora dos livros Bela Maternidade (Editora Sextante), Bela Cozinha, Bela Cozinha 2 e Bela Cozinha: ingredientes do Brasil. Filha de Flora e Gilberto Gil, é casada com João Paulo Demasi e mãe de Flor e Nino. Mora com a família em São Paulo. 


Tags: