Livro ‘Pode Chorar, Coração, Mas Fique Inteiro’ por Glenn Ringtved

Baixar PDF 'Pode Chorar, Coração, Mas Fique Inteiro' por Glenn Ringtved

Um livro delicado e poético que fala com as crianças sobre um assunto difícil e inevitável: a morte. Não tem jeito: a morte sempre aparece, não importa o quanto a gente tente evitar. Mas, se os dias de sol são especialmente divertidos porque sabemos que os dias de chuva virão, talvez a relação entre a vida e a morte também seja assim. É o que as quatro crianças deste livro vão descobrir quando a Morte aparece na casa da avó delas. E essa figura tão assustadora se mostra uma gentil admiradora da vida, mostrando às crianças ― e a todos os leitores ― a importância e a beleza de conseguirmos nos despedir de quem amamos na hora que ela chegar. Traduzido do dinamarquês.

Páginas: 32 páginas; Editora: Companhia das Letrinhas; Edição: 1 (13 de fevereiro de 2020); ISBN-10: 8574068942; ISBN-13: 978-8574068947

GLENN RINGTVED é dinamarquês e nasceu em 1968. Hoje mora em Hjørring, no Norte da Dinamarca. Autor de literatura para crianças e jovens adultos, publicou sua primeira obra, Circus Bambino, em 1995. Desde então já escreveu mais de quarenta livros. Pode chorar, coração, mas fique inteiro é o primeiro dele publicado pela Companhia das Letrinhas. CHARLOTTE PARDI nasceu na Dinamarca e estudou na Escola de Design Kolding. Ilustrou seu primeiro livro infantil em 2000, e desde então já ilustrou mais de quarenta livros para crianças. Seu trabalho já foi exposto duas vezes na Feira do Livro de Bolonha e cinco vezes na Bienal de Bratislava.


Tags: , ,