Livro ‘O Crepúsculo e a Aurora’ por Ken Follett

Download PDF 'O Crepúsculo e a Aurora' por Ken Follett

KEN FOLLETT JÁ VENDEU MAIS DE 170 MILHÕES DE LIVROS NO MUNDO. O crepúsculo e a aurora nos leva em uma jornada épica ao fim da Idade das Trevas para contar a história de guerra, rivalidade, amor e ódio que antecede a saga de Os pilares da Terrae marca a criação da cidade de Kingsbridge. Em 997 d.C., a Inglaterra enfrenta ataques dos galeses de um lado e dos vikings do outro. Os homens que estão no poder fazem justiça de acordo com os próprios interesses, ignorando o povo e muitas vezes desafiando o próprio rei. Na falta de uma legislação clara, o caos reina absoluto. Nesse cenário de selvageria, a vida de três jovens se entrelaça de maneira brutal. Um construtor de barcos vê sua terra ser dilacerada pelos vikings e é forçado a se mudar com a família para um povoado inóspito.

Páginas: 704 páginas; ISBN-10: 6555650184; ISBN-13: 978-6555650181; Editora: Editora Arqueiro; 1ª Edição (15 setembro 2020); ASIN: B08DYCHZ19

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Ken Follett, escritor britânico de ficção histórica e suspense, nasceu em Cardiff, País de Gales, em 5 de junho de 1949. Seu primeiro romance, O buraco da agulha, foi publicado em 1978 e ganhou o Prêmio Edgar Allan Poe de melhor romance de suspense. O livro foi um sucesso de vendas e lançou a carreira de Follett como um dos autores mais populares do mundo. Nos anos seguintes, Follett escreveu mais de 20 romances, incluindo Os pilares da Terra (1989), Mundo sem fim (2007) e Coluna de fogo (2017). Essas obras são ambientadas em diferentes períodos da história e exploram temas como amor, guerra e política. Os livros de Follett já foram traduzidos para mais de 80 idiomas e venderam mais de 170 milhões de cópias em todo o mundo. Ele é um dos autores mais vendidos da história e foi premiado com diversos prêmios, incluindo o Prêmio David Cohen de Literatura Britânica. Follett mora na Inglaterra com a esposa, Barbara Follett.


Tags: ,