Livro ‘Hackeando Darwin’ por Jamie Metzl

Aceitar ou não avanços genéticos é uma decisão complexa, que envolve questões éticas e morais profundas.

VOCÊ ACEITARIA UM AVANÇO CIENTÍFICO QUE PROPORCIONASSE MAIS SAÚDE E TALENTO AOS SEUS DESCENDENTES? Após 3,8 bilhões de anos, a humanidade está prestes a começar a evoluir com novas regras… uma revolução futurista vai sacudir os fundamentos de nossa vida: sexo, amor e morte. Nosso DNA está se tornando tão legível e rastreável que será possível hackeá-lo como qualquer dado ou informação tecnológica. Mas tudo tem seu preço… as escolhas que faremos hoje serão a diferença entre realizar avanços impressionantes ou uma corrida genética perigosa e, potencialmente, mortal. Este livro é um convite para entrar nos laboratórios onde os cientistas estão transformando ficção científica em realidade. Olhe para um futuro em que nossas questões éticas serão desafiadas de modo quase irreal, e a própria essência do que significa ser humano estará em transformação.

Páginas: 304 páginas; ISBN-10 : 6586041279; ISBN-13 : 978-6586041279; Editora: Faro Editorial; 1ª Edição (15 agosto 2020); ASIN: B0BZ679MWS

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Jamie Metzl é um autor, especialista em tecnologia e geopolítica, e membro sênior do Atlantic Council. Ele tem uma formação diversificada, incluindo uma graduação em Estudos do Leste Asiático pela Universidade de Brown, uma JD pela Harvard Law School, um PhD em Política pela Universidade de Oxford, e foi bolsista da White House Fellowship e da Aspen Institute. Metzl é autor de vários livros, incluindo “Hacking Darwin: Genetic Engineering and the Future of Humanity” e é reconhecido por suas análises sobre questões de tecnologia, política e saúde global. Ele também é um defensor do uso responsável da tecnologia e da bioética.


Tags: , ,