Livro ‘Notre-Dame’ por Ken Follett

Contém trecho do livro inédito O crepúsculo e a aurora. Ken Follett já vendeu mais de 160 milhões de livros no mundo. Em Notre-Dame, Ken Follett reflete sobre o papel que a catedral desempenhou ao longo do tempo e revela a influência que ela exerceu tanto em outras catedrais ao redor do mundo quanto em um de seus mais conhecidos e adorados romances, Os Pilares da Terra. Ele descreve, também, as emoções que sentiu ao saber do incêndio que quase destruiu uma das maiores catedrais do mundo: “A magnífica Catedral de Notre-Dame de Paris, uma das maiores realizações da civilização europeia, estava em chamas. Aquela visão nos deixou estupefatos e profundamente perturbados. Fiquei à beira das lágrimas. Algo inestimável estava morrendo diante dos nossos olhos. Era uma sensação desconcertante, como se a terra estivesse tremendo.”

Páginas: 112 páginas; Editora: Editora Arqueiro; Edição: 1 (8 de abril de 2020); ISBN-10: 8530601513; ISBN-13: 978-8530601515; ASIN: B085NZZMVW

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Ken Follett é um escritor britânico de suspense e histórico, nascido em Cardiff, País de Gales, em 5 de junho de 1949. Follett começou sua carreira como jornalista, trabalhando para o jornal “Western Mail” em Cardiff. Em 1974, publicou seu primeiro romance, “The Eye of the Needle”, um thriller de espionagem ambientado na Segunda Guerra Mundial. O livro foi um sucesso internacional, vendendo mais de 10 milhões de cópias. Follett é autor de mais de 30 romances, incluindo a série “Kingsbridge” (1989-2003), ambientada na Inglaterra medieval, e a trilogia “The Century” (2010-2014), que narra a história do século XX por meio dos olhos de cinco famílias de diferentes classes sociais. Seus livros foram traduzidos para mais de 80 idiomas e venderam mais de 360 milhões de cópias em todo o mundo. Follett é um dos autores mais vendidos da história.


Tags: , ,