Livro ‘Princesa dos Ladrões’ por Sarah MacLean

Baixar PDF 'Princesa dos Ladrões' por Sarah MacLean

Uma mulher é muitas coisas e, às vezes, as impressões a respeito dela podem ser antagônicas. A srta. Adelaide Frampton é um claro exemplo disso. Ao norte de Londres, em Mayfair, todos julgam que é a prima sem graça da Duquesa de Trevescan. Escondida por trás de um par de óculos, com o cabelo sempre muito bem preso e roupas discretas essa é a impressão que ela, de fato, quer passar. Se os aristocratas conseguissem enxergá-la de verdade saberiam o quanto estão redondamente enganados. Os homens, em especial, a tratariam com mais respeito se notassem o quanto ela pode ser fatal para suas reputações, uma inimiga até. Afifinal, Adelaide é a Quebra-Laços – conhecedora de todos os segredos que certos cavalheiros gostariam de manter enterrados, responsável por salvar donzelas de casamentos malfadados e colocar canalhas na cadeia. E, claro, ela é uma das Belas Fatais. E o que a levou a ter essa fama? Seu dom de bater carteiras com discrição…

Editora: ‎Gutenberg Editora; 1ª edição (20 fevereiro 2024); Páginas: ‎320 páginas; ISBN-13: 978-8582357224; ASIN: B0CLQNN9DJ

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Sarah MacLean passou grande parte de sua infância entre os livros da biblioteca da cidade onde nasceu, Lincoln, Rhode Island. Formou-se em História e em Antropologia Cultural pela Smith College, e em Educação pela Universidade Harvard, antes de se mudar para Nova York, onde escreveu seu primeiro livro. No início de 2012, lançou a série pré-vitoriana O Clube dos Canalhas, cujo livro Entre o amor e a vingança recebeu, em 2013, o Prêmio RITA. O terceiro volume da mesma série, Entre a ruína e a paixão, ganhou o RITA em 2014. Quando não está escrevendo romances, viaja pelos Estados Unidos para discutir sua posição nos estudos culturais e de gênero. É colunista no jornal estadunidense The Washington Post, e também tem colunas publicadas no The New York Times e na revista Parents. Sarah vive em Nova York com o marido, a filha, o cachorro e uma coleção gigantesca de romances.


Tags: , ,