Livro ‘As filhas da Vila dos Tecidos’ por Anne Jacobs

Download PDF 'As filhas da Vila dos Tecidos' por Anne Jacobs

O destino de uma família em tempos conturbados e um amor que supera tudo. Segundo volume da saga. A Vila dos Tecidos, fenômeno de vendas em vários países. Em 1916, em Augsburgo, Marie acaba de dar à luz um casal de gêmeos quando o marido, Paul Melzer, é convocado para a guerra. Ao deixar a Vila dos Tecidos, ele mal conhece os próprios filhos. Alguns meses depois, a mansão se transforma, por força da necessidade, em um hospital militar. As mulheres da casa, auxiliadas pela criadagem, tornam-se enfermeiras dos homens feridos no combate. Um dia, chega a notícia de que Paul se tornou prisioneiro de guerra. Apesar da tentação de se entregar ao desespero, Marie luta com todas as forças para manter a fábrica funcionando e preservar o patrimônio de sua nova família. Ao mesmo tempo, precisa criar os dois filhos e cuidar das outras Melzers, que passam a considerá-la seu principal ponto de apoio…

Editora: ‎Editora Arqueiro; 1ª edição (7 novembro 2023); Páginas: ‎512 páginas; ISBN-13: 978-6555655728; ASIN: B0CJT2MZSR

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Nascida na Alemanha, ANNE JACOBS estudou música e línguas, foi professora do ensino médio e trabalhou em uma livraria antes de começar a escrever poemas e contos. Depois que publicou o primeiro romance, não parou mais.Já lançou mais de 30 livros, mas foi com a saga A Vila dos Tecidos, fenômeno de vendas em vários países, que se tornou conhecida mundialmente.


Tags: ,