Livro ‘As Aviadoras’ por Lorraine Heath

Baixar PDF 'As Aviadoras' por Lorraine Heath, Alda Lima

Texas, 1941. Jessie Lovelace é uma talentosa pilota que anseia por uma carreira na aviação. Quando a escola de voo de sua pequena cidade começa a treinar em segredo pilotos britânicos para a Força Aérea Real Britânica (RAF), Jessie luta para se tornar instrutora de voo, tarefa que não é isenta de perigos, acidentes e até mortes. Diante do peso de suas responsabilidades, ela encontra conforto junto a um oficial britânico, Royce Ballinger, que conhece em primeira mão o alto preço cobrado pela guerra.
Rhonda Monroe pode não ser habilidosa no ar, mas consegue proporcionar uma experiência emocionante para os novatos no simulador de voo. Sem se preocupar muito, ela arrisca tudo por um relacionamento proibido com um carismático aviador. Inocente e divertida, Kitty Lovelace, irmã mais nova de Jessie, adora dançar com os encantadores pilotos em treinamento, e percebe tarde demais os riscos que eles representam para seu coração…

Editora: ‎HarperCollins Brasil (15 outubro 2023); Páginas: ‎475 páginas; ISBN-13: 978-6560050730; ASIN: B0CHZ8S73H

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Autora de Desejo & escândalo e O amor de um duque, Lorraine Heath é filha de mãe inglesa e pai americano. Nasceu em Hertfordshire, na Inglaterra, e mudou-se ainda criança para o Texas, nos Estados Unidos, onde se graduou em psicologia ― formação que a ajudaria na construção de seus personagens aclamados pelo público. Autora best-seller do The New York Times e do USA Today, ela também é vencedora do RITA Award de melhor romance histórico.


Tags: , ,