Livro ‘Meu corpo virou poesia’ por Bruna Vieira

Baixar PDF 'Meu corpo virou poesia' por Bruna Vieira

Em seu primeiro livro de poesia, Bruna Vieira percorre uma viagem para se reencontrar. Em 2017, Bruna Vieira fez as malas, deixou a vida no Brasil de lado e foi escrever uma nova história em outro país, vestida de coragem e guiada por um sentimento que sempre foi sua maior prioridade: o amor. Com o tempo, porém, os dias foram ficando cada vez mais longos e solitários. Era como se naquele lugar o amor tivesse perdido o equilíbrio e se tornado uma obrigação. Foi bem perto do fim e de jeito mais frio que ela finalmente se deu conta: é impossível ser “nós” sozinha. Formado por quatro partes ― cabeça, garganta, pulmão e ventre ―, este livro é um mapa. Um mapa que leva Bruna de volta à escrita e a si mesma. São relatos reais, repletos de lembranças, aprendizados e cicatrizes, que agora deixam o corpo da autora para encontrar o seu, em forma de poesia. Ao tocar em temas como autoestima, amizade feminina e relacionamentos…

Editora:‎ Seguinte; 1ª edição (16 julho 2021); Páginas: 184 páginas; ISBN-10: ‎8555341434; ISBN-13: ‎978-8555341434; ASIN: B0974WGT2R


Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: BRUNA VIEIRA é blogueira, youtuber e escritora. Nasceu em 1994 em Leopoldina (MG) e atualmente mora em São Paulo. Aos quinze anos, criou o blog Depois Dos Quinze, para superar uma desilusão amorosa, e logo reuniu milhões de seguidores. Foi colunista da revista Capricho e hoje compartilha suas ideias em seus livros, podcast e redes sociais.


Tags: ,