Livro ‘A garota que não se calou’ por Abi Daré

Baixar PDF 'A garota que não se calou' por Abi Daré

Esta é a história inesquecível de uma menina que deseja estudar para poder encontrar sua voz e falar por si mesma. A garota que não se calou é uma narrativa comovente e triunfante sobre o poder de lutar pelos seus sonhos. Adunni nasceu e cresceu em uma aldeia rural na Nigéria. Aos catorze anos, ela é uma mercadoria, uma esposa, uma serva. Mas, acima de tudo, ela é inteligente, engraçada e curiosa, com uma energia contagiante. A mãe de Adunni lhe disse que a educação é a única maneira de não se calar ― de não perder a capacidade de falar por si mesma e decidir o próprio destino. Depois da morte da mãe, o pai da garota a vende para ser a terceira esposa de um homem que está ansioso para ter um herdeiro. Adunni consegue fugir do casamento arranjado, apenas para ser vendida para uma família rica, à qual deverá servir. Mas, ao contrário de tantas outras garotas forçadas a uma vida de servidão, Adunni não será silenciada…

Editora: Verus; 1ª edição (2 agosto 2021); Páginas: ‎352 páginas; ISBN-10: 655924010X; ISBN-13:‎ 978-6559240104; ASIN: B097CM6TP2

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Abi Daré cresceu em Lagos, na Nigéria, e mora no Reino Unido há dezoito anos. Ela estudou direito na Universidade de Wolverhampton e fez mestrado em escrita criativa na Universidade Birkbeck, em Londres. A garota que não se calou ganhou o prêmio The Bath Novel para manuscritos inéditos em 2018 e foi finalista do The Literary Consultancy Pen Factor no mesmo ano. Abi mora em Essex com o marido e as duas filhas, que a inspiraram a escrever seu romance de estreia.


Tags: ,