Livro ‘Querido Edward’ por Ann Napolitano

Baixar PDF 'Querido Edward' por Ann Napolitano

Como sobreviver e continuar vivendo? Esta é a história de um menino obrigado a seguir em frente depois de perder tudo. Mas também é a história de personagens inesquecíveis e de como pessoas salvam umas às outras de inúmeras maneiras. Acima de tudo, este livro é um retrato sensível e inspirador de um coração partido aprendendo a amar de novo. O romance que inspirou a série da Apple TV+. Em uma manhã de verão, Edward Adler e sua família embarcam em um voo junto com outros 183 passageiros. Entre eles há um prodígio de Wall Street, uma jovem grávida, um veterano de guerra e uma mulher fugindo do marido controlador. Pouco depois, porém, todas essas histórias são interrompidas pela queda do avião ― menos uma. Edward foi o único sobrevivente. Depois da tragédia, o garoto vai morar com seus únicos parentes em uma cidadezinha de Nova Jersey…

Editora: ‎Paralela; 1ª edição (1 dezembro 2020); Páginas: ‎304 páginas; ISBN-10: 8584391916; ISBN-13: 978-8584391912; ASIN: B08MDHQQ5F

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: ANN NAPOLITANO é editora da revista literária One Story e autora dos romances A Good Hard Look e Within Arm’s Reach. Ela já deu aulas de escrita criativa em programas da Universidade de Nova York, da Brooklyn College e da escola Gotham Writers Workshop. Atualmente, Ann vive no Brooklyn, em Nova York, com o marido e dois filhos. Querido Edward é seu primeiro livro lançado no Brasil.


Tags: ,