Livro ‘Os leões da Sicília’ por Stefania Auci

Baixar PDF 'Os leões da Sicília - A saga da família Florio' por Stefania Auci

Inspirado na história real da humilde família que se tornou uma das mais poderosas da Europa, conheça Os leões da Sicília, o maior fenômeno dos últimos tempos na literatura italiana! Após um terremoto em Bagnara Calabra destruir sua casa, os Florio chegam à Sicília nutrindo um intenso desejo por alcançar a alta esfera da sociedade de Palermo, e logo, contra todas as expectativas, os irmãos Paolo e Ignazio constroem um império a partir de uma simples loja de especiarias. Sucesso absoluto na Itália e em breve uma série Disney+, Os leões da Sicília é um romance histórico envolvente sobre determinação, paixão e vingança. Começando com as origens humildes de Paolo e Ignazio, e passando por Vincenzo, filho de Paolo ― que, ao assumir os negócios, não permite que nada fique em seu caminho e transforma até mesmo um vinho de baixa qualidade em uma bebida digna a ser servida a um rei…

Editora: HarperCollins; 1ª edição (15 março 2021); Páginas: 464 páginas; ISBN-10: 6555110546; ISBN-13: 978-6555110548; ASIN: B08W8PNWL5

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Stefania Auci nasceu em Trapani e é professora de alunos com deficiência. Ela escreve para blogs literários e publicações on-line há anos. Com Os leões da Sicília, ganhou o prêmio Rhegium Julii, o mais importante da literatura italiana. A obra será adaptada para a televisão pela Rai Fiction, a maior produtora da Itália. Stefania mora em Palermo. 


Tags: