Livro ‘Onde está Daisy Mason?’ por Cara Hunter

"Ontem à noite, Daisy Mason, de 8 anos, desapareceu de uma festa familiar. Ninguém viu nada na rua quieta. O detetive Adam Fawley enfrenta um mistério sem pistas. Com nove casos em dez, o culpado é conhecido da vítima. Alguém está mentindo, e o tempo é crucial para encontrar Daisy."

Alguém levou Daisy. Alguém que você conhece. (Um caso do detetive Adam Fawley #1). Ontem à noite, Daisy Mason, uma garotinha de oito anos de idade, desapareceu de uma festa de família. Ninguém naquela discreta e silenciosa rua residencial viu nada ― ao menos é o que estão dizendo. Mas como é possível uma criança desaparecer sem deixar rastros? O detetive Adam Fawley precisa manter a mente aberta e desconfiar de cada ação suspeita. No entanto, ele sabe que, em cada dez casos como este, nove revelam que o culpado é alguém que a vítima conhece. Isso significa que alguém está mentindo… e que, para Daisy, o tempo está se esgotando.

Editora: Trama; 1ª edição (30 março 2021); Páginas: 336 páginas; ISBN-10: 6589132089; ISBN-13: 978-6589132080; ASIN: B08ZHV7SK6

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Cara Hunter é uma escritora britânica conhecida por seus thrillers psicológicos. Ela ganhou reconhecimento com sua série de livros “DI Adam Fawley”, que inclui “Próximo de Você”, “Na Escuridão” e “Quem Mata Uma Criança?”. Sua escrita é elogiada por sua habilidade em criar suspense, reviravoltas inesperadas e personagens intrigantes. Hunter é conhecida por sua narrativa envolvente e sua capacidade de manter os leitores à beira de seus assentos até o final de seus livros.

  • Trama intrigante e cheia de reviravoltas: A autora tece uma narrativa complexa e repleta de suspense, onde cada pista pode levar a um caminho diferente. As reviravoltas são frequentes e imprevisíveis, te deixando ansioso para desvendar o mistério.
  • Personagens multidimensionais: A autora constrói personagens complexos e cheios de nuances, fugindo dos estereótipos comuns do gênero. Cada personagem tem seus próprios segredos e motivações, o que torna a história ainda mais interessante.
  • Narração dinâmica e envolvente: Cara Hunter utiliza uma linguagem clara e objetiva, intercalando a narrativa com entrevistas, recortes de redes sociais e outros elementos que te transportam para dentro da investigação.
  • Temas relevantes: O livro aborda temas como abuso infantil, relações familiares complexas e o impacto da mídia em casos de desaparecimento. A autora faz isso de forma sensível e sem cair em clichês.
  • Alguns leitores podem achar a trama um pouco lenta em alguns momentos.
  • O final pode ser considerado controverso por alguns.

Onde Está Daisy Mason? é um thriller psicológico imperdível para quem gosta de suspense e mistério. A trama te prende do início ao fim e te faz questionar tudo e todos. Se você procura um livro que te deixe com a respiração presa e te faça pensar, essa é a leitura perfeita para você.

  • Fãs de thrillers psicológicos
  • Leitores que apreciam suspense e mistério
  • Quem gosta de histórias com personagens complexos e multidimensionais
  • Interessados em temas como abuso infantil, relações familiares e impacto da mídia

Tags: ,