Livro ‘Maturidade Emocional’ por Frederico Mattos

Baixar PDF 'Maturidade Emocional' por Frederico Mattos

Encontre a maturidade emocional que você sempre quis Suas emoções são suas aliadas ou inimigas? Você tem controle sobre elas a ponto de fazê-las serem ferramentas para conquistar seus sonhos? A maturidade emocional é o que nos garante uma vida mais leve e plena, uma vida onde o problema não é o foco, mas sim uma nova oportunidade de amadurecimento. Ao amadurecer, você melhora o espaço mental para olhar para dentro e para os outros; ganha mais tempo emocional para gerenciar suas reações com propriedade e estabilidade; amplia sua presença no mundo e se conecta com os outros sem cair em jogos emocionais; flui com mais abertura e sabedoria na sua personalidade; e vive leve e sem desequilíbrios nas emoções. Neste livro você encontrará as ferramentas que precisa para descobrir a maturidade emocional e viver a vida que sempre quis viver.

Editora: Paidós; 1ª edição (15 março 2021); Páginas: 176 páginas; ISBN-10: 6555352779; ISBN-13: 978-6555352771; ASIN: B08W5BV874

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Frederico Mattos é psicólogo clínico, especialista em relacionamentos amorosos. Além de escrever para seu próprio blog, Sobre a vida, textos sobre relacionamentos e questões que todos nós temos, é colaborador do famoso portal Papo de Homem e do blog Casal sem vergonha, também muito conhecidos na blogosfera. É chamado constantemente para programas de rádio e TV para abordar temas de relacionamento amoroso de uma maneira clara e sem rodeios, decifrando questões difíceis relacionadas à paixão, desilusões, perdas, separações e aos grandes dilemas do ser humano consigo mesmo e o amor. 


Tags: ,