Livro ‘Layla’ por Colleen Hoover

Baixar PDF 'Layla' por Colleen Hoover

Em uma mistura de thriller sobrenatural e romance, Layla promete prender e surpreender o leitor até a última página. Da mesma autora de Verity. Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto de sua vida com ela… Ela é espontânea, divertida, e a vida ao seu lado é fácil e tranquila. Até que um ataque inesperado faz com que Layla precise lutar por sua vida. Após semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes mentais e emocionais alteraram significativamente a essência e personalidade da mulher por quem Leeds se apaixonou. Com o objetivo de colocar o relacionamento dos dois de volta nos trilhos e tentar fazer com que os dois voltem a ser o que eram antes da tragédia, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram, na esperança de que o lugar desperte em Layla os vívidos sentimentos de antes, no início da relação dos dois. Mas, assim que chegam ao lugar…

Editora: Galera; 1ª edição (5 abril 2021); Páginas: 368 páginas; ISBN-10: 6555872039; ISBN-13: 978-6555872033; ASIN: B08ZJP47CP

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Colleen Hoover mora no Texas com o marido e os três filhos. Autora das séries Métrica e Hopeless, ambas na lista de mais vendidos do New York Times, pode ser encontrada em colleenhoover ponto com.


Tags: ,