Livro ‘Então você quer conversar sobre raça’ por Ijeoma Oluo

Baixar PDF 'Então você quer conversar sobre raça' por Ijeoma Oluo

Este best-seller do New York Times é uma leitura indispensável sobre a questão de raça e tudo o que a envolve. Escrito por Ijeoma Oluo, Então você quer conversar sobre raça é um livro essencial para os dias de hoje. Diante dos últimos acontecimentos mundiais relacionados à supremacia branca ― da violência policial ao encarceramento em massa da população negra ―, os holofotes da mídia parecem se voltar para a questão do racismo em nossa sociedade. Para além das grandes questões de segurança e saúde públicas, este é um tema que permeia o nosso dia a dia. Por que em sala de aula lemos, basicamente, autores homens e brancos (e, muitas vezes, homens brancos europeus)? Como dizer a um amigo que ele fez uma piada racista? Por que sua amiga se sentiu ofendida quando você pediu para tocar no cabelo dela ― e como é possível passar a agir corretamente?…

Editora: BestSeller; 1ª edição (30 novembro 2020); Páginas: 312 páginas; ISBN-10: 6557121146; ISBN-13: 978-6557121146; ASIN: B08N1D6YV3

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Ijeoma Oluo é escritora e palestrante. Seu trabalho sobre raça tem sido destaque em veículos como Guardian, Washington Post, New York Magazine, Stranger, entre outros. Também foi editora colaboradora do site Establishment e nomeada como uma das 100 pessoas afro-americanas mais influentes pela The Root em 2017. Oluo recebeu o Humanist Feminist Award de 2017 pela American Humanist Association, e foi considerada pela revista Seattle uma das pessoas mais influentes de Seattle, cidade onde vive.


Tags: , ,