Livro ‘Eneamind’ por Marcos Trombetta

"Transforme seus sonhos em realidade com o método Eneamind de Marcos Trombetta. Seja o arquiteto da sua própria vida e alcance seus objetivos!"

O que falta para a sua vida se tornar mais feliz? Você tem clareza das suas metas? Você quer saber exatamente quem é e onde quer chegar? Por que você não está agindo de acordo com seus objetivos? Como seria transformar os seus sonhos, que estão apenas na sua mente, em algo concreto? Imagine materializar no mundo físico tudo aquilo que desejou e passar a viver a vida dos seus sonhos! Aprenda com quem já chegou lá! Neste livro, o Prof. Marcos Trombetta traz para você o Eneamind, um método simples baseado nos nove poderes mentais do Eneagrama. O autor propõe exercícios para que você comece a mudar a sua realidade a partir da mudança dos seus paradigmas. Mais do que uma metodologia, trata-se de uma filosofia de vida que pode ser aplicada por qualquer pessoa que queira ser o arquiteto da própria vida! Quer saber mais? Então, leia este livro já. Comece a gerar instantaneamente novos resultados! Conquiste todos os objetivos que desejar em sua vida!

ISBN-10: 8546501300; ISBN-13: 978-8546501304; Páginas: 256 páginas; Editora: BestSeller; 2ª edição (26 setembro 2018); ASIN: B08KWFHWRZ

Clique na imagem para ler amostra


Tags: ,