Livro ‘Verity’ por Colleen Hoover

Baixar PDF 'Verity' por Colleen Hoover

Um casal apaixonado. Uma intrusa. Três mentes doentias. Finalista do prêmio Goodreads como melhor romance de 2019, Verity é o primeiro thriller de Colleen Hoover e deixa os leitores envolvidos do começo ao fim. Hoover é um fenômeno editorial inegável. Acumulando não só milhões de visualizações no TikTok, mas também milhões de exemplares vendidos, ela é a autora mais vendida no Brasil, com suas obras emocionantes que já encantaram milhares de leitores no mundo todo. Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história… E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série…

Páginas: 320 páginas; Editora: Galera; Edição: 1 (9 de março de 2020); ISBN-10: 8501117846; ISBN-13: 978-8501117847; ASIN: B084Q6YFSS

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Colleen Hoover é um fenômeno editorial, best-seller no 1 do New York Times, com mais de 2 milhões de livros vendidos no Brasil. Em 2015, Colleen e sua família fundaram o The Bookworm Box, um programa sem fins lucrativos. Colleen vive no Texas, com o marido e os três filhos.


Tags: ,