Livro ‘Uma Fortuna Perigosa’ por Ken Follett

Baixar PDF 'Uma Fortuna Perigosa' por Ken Follett

Traídos pela luxúria, unidos por um legado em comum. Um acidente trágico, uma rivalidade feroz, um segredo fatal. Em 1866, numa exclusiva escola inglesa, um jovem aluno se afoga em circunstâncias misteriosas. As repercussões de sua morte se estenderão por muitas décadas, em uma saga de traição, ganância, vingança e paixão. Presentes no dia fatídico estão Hugh Pilaster e seu primo mais velho Edward, herdeiros de uma poderosa dinastia de banqueiros com conexões que se estendem de Londres até as colônias distantes, e Micky Miranda, filho de um violento latifundiário sul-americano. Anos mais tarde, quando os dois primos se veem envolvidos em uma competição brutal pela posição mais alta no banco, a verdade chocante sobre seus dias de escola vem à tona, ameaçando destruir não só a fachada respeitável da família, mas também a própria economia britânica. Em meio a clubes masculinos privados e bordéis…

Páginas: 480 páginas; Editora: Editora Arqueiro; Edição: 1 (9 de setembro de 2019); ISBN-10: 8530600134; ISBN-13: 978-8530600136; ASIN: B07W95K43M

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: O escritor inglês Ken Follett nasceu em 1949 e estreou na literatura em 1978 com o livro O buraco da agulha. Com formação em jornalismo e em filosofia pela University College, Follett escrevia ficção como hobby, nos fins de semana. Especialista em suspense e espionagem, passou também a produzir romances históricos no início da década de 1990. Quatro de seus livros chegaram no topo do ranking de best-sellers do New York Times: Triângulo, A Chave de Rebeca, O Vale dos 5 Leões e Mundo Sem Fim.


Tags: ,