Livro ‘Sem Limites’ por Luis Alves

Livro 'Sem Limites' por Luis Alves
O Guia Para Atrair Riqueza, Prosperidade E Abundância
O Novo Best-Seller sobre a Lei da Atração. Será que é possível atrair riqueza para a sua vida? Durante séculos, apenas um grupo restrito de pessoas teve acesso a esta informação. Este poderoso conhecimento foi fechado a sete chaves e apenas alguns fragmentos foram sendo partilhados através da literatura ao longo da história. Recentemente o mundo conheceu este segredo. A Lei da Atracção é a responsável por toda a sua realidade. Todos os elementos da sua vida como Dinheiro, Saúde, Relacionamentos, Profissão, Felicidade derivam desta lei. Quem domina esta poderosa lei universal poderá materializar todos os seus desejos, sem excepção...
Capa comum: 218 páginas
Editora: Luis Alves (7 de maio de 2020)
Idioma: Português
ISBN-10: 1393197353
ISBN-13: 978-1393197355
Dimensões do produto: 12,7 x 1,3 x 20,3 cm
Peso de envio: 277 g

Melhor preço cotado ⬇️

Leia trecho do livro

Este livro é dedicado a todos aqueles que buscam prosperidade e abundância nas suas vidas.

NOTA: O conteúdo desta obra descreve, em detalhe, o estudo e aplicação da Lei da Atração na vida do autor. Embora a grande maioria dos leitores tenha obtido resultados extraordinários com a aplicação do conteúdo do livro, os resultados individuais podem variar.

Agradecimentos

Para começar este livro gostaria de agradecer à minha companheira de vida Maria José Leitão, ela que é a minha principal fonte de inspiração. A sua compreensão, motivação, apoio e opinião foram factores decisivos na criação, revisão e edição desta obra. Obrigado pelo teu sorriso que me acalma nas tempestades e pelo teu abraço, onde me consigo encontrar sempre que me perco pelo mundo.

Um agradecimento especial aos meus pais que me deram uma educação idónea e baseada em pilares de respeito, civismo, responsabilidade, honestidade e humildade. A vocês um grande beijo de saudades. Em breve estaremos novamente juntos.

Um terno agradecimento à minha cunhada Ana Leitão que me recebeu de braços abertos na família e com quem tenho uma ligação especial há 1.0 anos. Obrigado pelo teu carinho diário e pela força que nos envias do outro lado do oceano. Um abraço sentido de saudades.

O meu muitíssimo obrigado a todos os meus familiares, que apesar da distância geográfica, afagam-me com intensidade e dão-me forças para continuar. Um bem-haja a todos vocês que me confortam o coração a cada dia.

A todos os meus clientes privados, que confiam em mim como facilitador de mudança nas suas vidas, o meu multo obrigado. Acompanhar a vossa evolução, os vossos sucessos e sorrisos, tem sido o tônico que me preenche a alma e me faz traçar metas cada vez mais desafiadoras. A todos vocês um forte abraço. Estaremos juntos no pódio.

A todos os leitores dos meus livros, que carinhosamente me enviam mensagens de apoio que me revigoram a alma, o meu muito obrigado. É por todos vocês que escrevo. Esta minha jornada no mundo literário só tem sentido pela vossa existência. Os vossos resultados dão-me energia para pesquisar mais, estudar mais e escrever sempre mais uma linha. Um forte abraço a todos.

Finalmente um agradecimento especial a todos os que me seguem nas redes sociais, no meu bloque e no meu canal do YouTube e que partilham, curtem e comentam todos os meus conteúdos. Vocês são os responsáveis pelo meu rápido crescimento. A vossa colaboração e participação activa permitiram-me chegar aos quatro cantos do mundo. A todos o meu muito obrigado. Sinto-me privilegiado pela confiança que em mim depositam.

Introdução

Este será o livro onde irei abrir as páginas da minha vida sem qualquer ressalva. Confesso que demorei vários meses até reunir a coragem necessária para escrever as primeiras palavras que agora está a ler.

Desde o início de 2014 que desejava escrever um livro que englobasse a Lei da Atracão e a Riqueza, mas reconheço que me sentia demasiado assustado para fazê-lo.

Havia fixado na minha mente que, só depois da minha conta bancária atingir um determinado valor, teria “autoridade” para escrever sobre o assunto. Claramente estava errado, mas ninguém me conseguia demover dessa ideia equivocada. Dizia multas vezes para mim mesmo: “Como é que vais escrever um livro sobre riqueza, se não te consideras uma pessoa rica?”.

Esse conflito interno trouxe-me muita frustração. Sabia que tinha informações valiosas dentro de mim para partilhar com os outros, mas receava ser criticado à semelhança de outros autores, que escrevem sobre determinados temas, sem eles mesmos terem conseguido sucesso nas áreas que os seus livros abordam.

Já este ano, algo maravilhoso aconteceu. Acredito que o grande número de cursos que fiz, palestras e seminários em que participei, programas de áudio que acompanhei e sobretudo os livros que li, foram amolecendo aos poucos a pedra que barrava o meu caminho.

Com o passar do tempo senti uma explosão dentro de mim. Foi como se alguém me tivesse virado a cabeça para o outro lado, algo que me fez ver o que ainda não tinha visto sobre mim mesmo e sobre a minha vida. Aí senti que acordei!

Numa fracção de segundo vi a riqueza, a prosperidade e a abundância na minha vida, e em tudo o que me faz feliz. A partir desse momento, o meu instinto disse-me que chegara o dia de começar a escrever este tão desejado livro.

Sei que o conteúdo desta obra chocará de frente com muitos conceitos sociais e que será difícil de compreender para algumas pessoas mas, uma coisa eu lhe garanto: leia cada página com a mente aberta, siga os passos que irei sugerir e atrairá riqueza para a sua vida sem qualquer esforço!

Será uma promessa muito ambiciosa? Talvez. Mas tudo o que irei partilhar com o leitor foi provado e comprovado centenas de vezes sempre com o mesmo resultado.

Se procura ser um milionário e viver um estilo de vida abundante e próspero este é o livro que procurava. Não lhe peço que entenda como as coisas funcionam, apenas que acredite que todas elas são válidas. Não custa nada dar-me o beneficio da dúvida…

A partir do momento em que começar a aplicar todos estes conhecimentos, estará a desbloquear o seu receptor de riqueza e a permitir que o universo lhe traga tudo o que mais deseja.

Sei que provavelmente já leu alguns livros sobre a lei da atracão e que na maioria das vezes os resultados foram insatisfatórios. E o que torna este livro diferente? Pois bem, nele frei dizer o que os outros autores não dizem, falar sobre todos os segredos que não são amplamente divulgados e revelar vários contornos, que não são sequer abordados neste tipo de literatura.

Existem por aí muitos “Best-sellers” sobre o tema que ganharam fama à custa de uma boa máquina de marketing. Este livro é diferente, o meu marketing será criado pelos seus resultados, pela sua transformação e pela sua riqueza. E este o nível de confiança que tenho neste livro.

Acredite, eu não sou diferente das outras pessoas, não sou especial ou abençoado, apenas aprendi a usar as leis universais, o poder da mente e o poder da intenção em meu beneficio. E você também irá conseguir!

O conteúdo deste livro poderá ser usado não apenas para atrair riqueza mas para conquistar melhores relacionamentos, despertar oportunidades profissionais, obter maior equilíbrio, bem-estar, aumentar a sua performance, entre multas outras coisas.

Em suma, este livro é como uma lâmpada de Aladino, onde todos os seus desejos mais profundos serão prontamente atendidos.

Animado? Eu estou em êxtase! Finalmente poderei abrir as minhas asas e partilhar com o mundo tudo o que guardei durante anos dentro de mim.

Peço-lhe agora que se sente confortavelmente e desfrute desta viagem que irá mudar radicalmente a sua vida!

Forte abraços,

Livro 'Sem Limites' por Luis Alves

O QUE ME LEVOU A ESCREVER ESTE LIVRO

Ajudar as outras pessoas a transformar as suas vidas, foi mais uma vez, e à semelhança dos meus outros livros, o que me levou a escrever esta obra. Mas confesso que este livro é diferente. Ele fez parte do meu imaginário durante muito tempo, movido pela imensa frustração que sentia sempre que olhava para as pessoas à minha volta.

Permita-me explicar. Na última década, tornei-me um atento observador do comportamento social. Essa postura foi despertada inicialmente por questões profissionais, para perceber o que o mercado estava a consumir.

Ao fim de algum tempo comecei a perceber um padrão. O pessimismo era generalizado. Via milhares de pessoas de cabisbaixo, com olhares vazios e clara expressão de tristeza.

Quando aprofundei a minha pesquisa, concluí que essa postura era originada pela escassez de dinheiro, de felicidade, de saúde, de bons relacionamentos, de sucesso, etc. Enfim, escassez de tudo o que torna esta experiência chamada vida, algo vibrante e mágico.

Este tipo de realidade, a da ausência de abundância e prosperidade, fez-me questionar a minha própria vida vezes e vezes sem conta. Como é que eu, que vinha de uma família de classe média, não possuía formação superior nem uma rede de contactos influente, tinha conseguido crescer de forma tão rápida?

O que me diferenciava das outras pessoas? As minhas dúvidas eram intrigantes. Algo que recordava com frequência era uma das expressões que mais usava em criança: “Eu não nasci para ser pobre!”.

Embora essa afirmação tenha sempre gerado imensa controvérsia no melo familiar, a verdade é que eu senti desde muito cedo que vim ao mundo para ter uma vida rica e abundante.

A vida não fazia sentido para mim se não nos fosse dada a oportunidade de vivê-la de forma próspera. Foi essa consciência que me fez desejar cada vez mais.

Sempre tive a certeza que o que habitava na minha mente tinha um impacto profundo na minha realidade de vida. Como nunca concebi “ser pobre”, a riqueza sempre chegou até mim.

Existe no universo o sentido de abundância permanente. Mas a verdade é que a maioria da população simplesmente desconhece como colher este poder. Ao longo dos anos, fui aprendendo várias técnicas que me possibilitaram atrair para a minha vida tudo o que eu sempre desejei.

Neste livro, irei partilhar cada uma dessas ferramentas e dar-lhe um plano simples de seguir, para que possa de uma vez por todas, viver a vida que merece e a que tem direito.

Tentarei usar uma linguagem simples e corrente, acessível a qualquer pessoa. Os parágrafos serão mais curtos que o normal para que possa absorver melhor toda a poderosa informação que irei partilhar consigo.

Acredito que não ficará indiferente a tudo o que vai ler nesta obra. Sentirá que de facto é possível ter uma vida “Sem Limites”.

Esta é a minha grande missão com este livro: ajudar a trazer abundância e prosperidade a todos aqueles que vivem na sombra do seu potencial.

Livro 'Sem Limites' por Luis Alves


Tags: ,