Livro ‘Se Beber, Não Ligue’ por Penelope Ward

Quem nunca exagerou na bebida e resolveu ligar para o/a ex-crush? Da autora best-seller do New York Times, Se beber, não ligue é um romance sexy e divertido. Após exagerar um pouquinho nas doses de vinho, Rana Saloomi, uma mulher solteira de 26 anos, resolve ir atrás do ex-vizinho, por quem era apaixonada aos treze anos de idade. Rana busca Landon Roderic na internet, encontra o telefone dele e o que era para ser apenas um trote acaba se tornando um telefonema em que ela despeja em cima dele todos os sentimentos que reprimiu a vida toda. A ressaca moral do dia seguinte e a certeza que tinha tudo para dar errado vão por água abaixo quando Rana recebe de volta uma ligação de Landon. As semanas seguem com várias chamadas entre os dois e incontáveis horas de conversas reveladoras. Até que Rana decide, em um outro impulso, pegar um avião e ir ao encontro dele na Califórnia. Prepare-se para muita tensão sexual e cenas picantes!

Editora: Globo Livros; 1ª Edição (20 agosto 2020); Páginas: 256 páginas; ISBN-10: 6555670274; ISBN-13:‎ 978-6555670271; ASIN: B08DCM92XV

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do Autor: Penelope Ward cresceu em Boston, nos Estados Unidos, com mais cinco irmãos. Ela se tornou escritora após deixar para trás uma bem-sucedida carreira como apresentadora de TV para se dedicar mais à família. Penelope mora com o marido e os filhos em Rhode Island.


Tags: ,