Livro ‘O Sucesso é Treinável’ por Vários Autores

Baixar PDF 'O Sucesso é Treinável' por Vários Autores

Como a disciplina e a alta performance podem revolucionar todas as áreas de sua vida: carreira, saúde, finanças, relacionamentos e desenvolvimento pessoal – O sucesso é praticável desde que você melhore um pouco todos os dias joel jota não reuniu apenas vinte autores, reuniu vinte histórias inspiradoras que comprovam que o sucesso é treinável e que você também pode chegar lá. Não importa a área de atuação, seu tempo de mercado ou o quanto de experiência já tem ou precisa adquirir, o sucesso é treinável mostra que é possível, sim, dar uma virada na vida rumo ao sucesso que você quer para você. Basta ter clareza no objetivo, foco nas metas e treinar diariamente com uma rotina saudável e assertiva. Neste livro, os autores compartilham ferramentas imprescindíveis para serem usadas no caminho para o seu sucesso…

Páginas: 224 páginas; ISBN-10: 6555440155; ISBN-13: 978-6555440157; Editora: Gente; 1ªª Edição (14 setembro 2020); ASIN: B08DSQF9Q3

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Joel Jota é palestrante reconhecido, ex-nadador da seleção brasileira e Mestre em Esportes pela EEFE-USP. Foi Coordenador Geral Instituto Neymar, professor universitário, empresário e coach esportivo. Atuou no esporte nos mais variados setores e sua missão atualmente é fazer pessoas comuns se tornarem atletas de alta performance em suas vidas. É autor do best-seller Esteja, Viva, Permaneça 100% Presente, também publicado pela Editora Gente. YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/JoelJota/featured INSTAGRAM: https://www.instagram.com/joeljota/SITE: http://www.joelmoraes.com.br/; é mentor de vida e carreira, atua em Goiás. é jornalista e mentor de vida e carreira especialista em comunicação para resultados, atua em Goiás. é especialista em finanças e investimentos, atua em São Paulo. é mentora de alta performance em vendas e negócios, atua em São Paulo.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,