Livro ‘O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias’ por Douglas Adams

Baixar PDF 'O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias' por Douglas Adams

COM INTRODUÇÃO INÉDITA DO AUTOR E PREFÁCIO DE NEIL GAIMAN. OS CINCO LIVROS DA CULTUADA SÉRIE O MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS REUNIDOS EM UM ÚNICO E DEFINITIVO VOLUME. Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, a saga de Arthur Dent pela Galáxia conquistou fãs pelo mundo inteiro. O humor ácido e as tramas surreais de Douglas Adams se tornaram ícones de uma geração e seguem fascinando leitores de todas as idades. Reunindo todos os livros da série em uma edição de luxo, O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias vai levar você por aventuras improváveis. Pegue sua toalha, divirta-se e não entre em pânico! O Guia do Mochileiro das Galáxias – Segundos antes de a Terra ser destruída, Arthur Dent é salvo por Ford Prefect, um E.T. que fazia pesquisa para a nova edição de O Guia do Mochileiro das Galáxias. Pegando carona numa nave alienígena, os dois dão início a uma alucinante viagem pelo tempo e pelo espaço…

Páginas: 784 páginas; Editora: Editora Arqueiro; Edição: 1 (24 de abril de 2020); ISBN-10: 8530601491; ISBN-13: 978-8530601492; ASIN: B00CX3CKUU

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: DOUGLAS ADAMS é autor da famosa série O mochileiro das galáxias, cujos títulos incluem O guia dos mochileiros das galáxias, O restaurante no fim do universo, A vida, o universo e tudo mais, Até mais, e obrigado pelos peixes! e Praticamente inofensiva, todos publicados pela Arqueiro. Adams nasceu em Cambridge, Inglaterra, em 1952, e morreu aos 49 anos, em 2001.


Tags: ,