Livro ‘A Química Que Há Entre Nós’ por Krystal Sutherland

Baixar PDF 'A Química Que Há Entre Nós' por Krystal Sutherland

O livro que deu origem à superprodução da Amazon estrelada por Lili Reinhart. Fãs de John Green e Rainbow Rowell vão se apaixonar por esta nada clichê história de amor. Grace Town é diferente. Com suas roupas masculinas, desleixo aparente e uma bengala que leva para todo canto, ela é extremamente reservada, faz perguntas inusitadas e simplesmente não se encaixa em sua nova escola – não que isso seja um problema para ela. Henry Page, por outro lado, é tão comum que chega a ser tedioso e, por motivos que nem ele sabe explicar, se vê cada vez mais atraído pela misteriosa garota. Uma história de primeiros amores com um desfecho surpreendente, A química que há entre nós é um YA tão interessante quanto atípico, e já conquistou os mais diversos tipos de leitores.

Págians: 272 páginas; Editora: Alt; Edição: 1ª (27 de março de 2017); ISBN-10: 8525062405; ISBN-13: 978-8525062406; ASIN: B08G2R4F99

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Autora best-seller do New York Times, Krystal Sutherland nasceu e cresceu em Townsville ― na Austrália, não a cidade das Meninas Superpoderosas ―, onde crocodilos, cobras e águas-vivas estavam sempre à espreita. Morando em frente à biblioteca local, passava quase todos os dias se aventurando nas páginas dos livros, já que era muito perigoso sair (por causa das cobras e tal). Em 2018 Krystal entrou na lista da revista Forbes como uma das trinta personalidades com menos de trinta anos mais influentes da mídia. Já morou em quatro continentes e atualmente vive em Londres, que considera seu lar.


Tags: ,