Livro ‘A Coragem de Ser Feliz’ por Ichiro Kishimi & Fumitake Koga

Livro 'A coragem de ser feliz' por Ichiro Kishimi

Dos mesmos autores de A coragem de não agradar. Uma conversa entre um jovem e um filósofo sobre a verdadeira coragem de que precisamos para uma vida plena. Com 3,5 milhões de exemplares vendidos, A coragem de não agradar apresentou a conversa entre um jovem e um filósofo com ideias transformadoras baseadas no pensamento de Alfred Adler, um dos mais importantes psicólogos do século XX, comparável a Freud e Jung, mas que foi durante muito tempo esquecido. Três anos depois daquela conversa, o jovem está de volta ao gabinete do filósofo, frustrado porque não conseguiu colocar em prática as ideias que aprendeu. Pacientemente, o filósofo retoma seus ensinamentos, mostrando como a psicologia da coragem de Adler pode ajudar o jovem a se realizar e a ter relacionamentos saudáveis, tratando de questões como: • Não são os eventos passados que determinam quem somos, mas o significado que damos a eles…

Editora: Editora Sextante; 1ª Edição (15 setembro 2020) ; Páginas: 272 páginas; ISBN-10: 6555640340; ISBN-13: 978-6555640342; ASIN: B08FKY3N2P

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Ichiro Kishimi nasceu em 1956 na cidade de Kyoto, no Japão. É filósofo, especialista em Platão, e psicólogo da linha adleriana. Traduziu para o japonês diversos escritos de Alfred Adler e é autor de vários livros de psicologia e filosofia. Atualmente, é professor na Faculdade Meiji de Medicina Oriental e tem uma clínica particular, além de dar palestras e oferecer aconselhamento para jovens em clínicas psiquiátricas. Fumitake Koga nasceu em 1973. Autor premiado, já escreveu vários livros de negócios e não ficção. Descobriu a psicologia adleriana ainda jovem e foi profundamente influenciado pelas ideias que desafiavam a sabedoria convencional.


Tags: , ,