Livro ‘A semana de quatro dias’ por Andrew Barnes &  Stephanie Jones 

"A Semana de 4 Dias" de Andrew Barnes oferece um modelo de trabalho inovador para aumentar a produtividade e o bem-estar dos funcionários, com base em sua própria experiência. O livro fornece um guia prático apoiado por estudos universitários, visando transformar o mercado de trabalho para melhor.

“A Semana de 4 Dias”, do empresário Andrew Barnes, apresenta um novo modelo de jornada de trabalho que visa aumentar a produtividade e o bem-estar dos funcionários. O livro narra a experiência de Barnes ao implementar a “semana de 4 dias” em sua própria empresa, resultando em funcionários mais felizes, saudáveis e produtivos. Com base em estudos realizados por universidades e dados qualitativos e quantitativos, o livro fornece um guia prático para líderes e funcionários que desejam implementar esse modelo em suas organizações. Além dos benefícios para as empresas e funcionários, o livro argumenta que o modelo de “semana de 4 dias” pode ajudar a reduzir desigualdades econômicas estruturais e promover uma maior diversidade nos ambientes de trabalho. “A Semana de 4 Dias” é um valioso guia para aqueles que buscam transformar o mercado de trabalho em um lugar mais saudável e produtivo.

Editora: BestSeller; 1ª edição (8 março 2021); Páginas: 252 páginas; ISBN-10: 6557121057; ISBN-13: 978-6557121054; ASIN: B08XWT58L2

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Andrew Barnes tem mestrado em Direito e Arqueologia pela Selwyn College, da Universidade de Cambridge, e estabeleceu sua carreira atuando em mudanças de mercado baseadas em crescimento e inovação. Ele começou uma revolução na indústria de serviços fiduciários e jurídicos da Nova Zelândia, e seu conceito de semana de quatro dias ― a revolução da flexibilidade na jornada de trabalho ― fez dele um líder globalmente reconhecido. Barnes dá palestras para o público internacional sobre o futuro do trabalho e temas como governança, filantropia, liderança, empreendedorismo, cultura empresarial e gerenciamento de mudanças. Andrew mora no Reino Unido e na Nova Zelândia. Stephanie Jones é uma escritora especializada em negócios e editora de não ficção com experiência em jornalismo, publicação de revistas e relações públicas. Ela graduou-se com honras em História e Literatura pela Universidade de Auckland.


Tags: , , ,