Livro ‘Quatro casamentos e uma moeda da sorte’ por Julia Quinn

Baixar PDF 'Quatro casamentos e uma moeda da sorte' por Julia Quinn, Elizabeth Boyle, Stefanie Sloane, Laura Lee Guhrke

Quatro autoras consagradas se reúnem para contar a história de quatro amigas que, ao encontrar uma moeda antiga em seu quarto na escola, decidem que ela será a moeda da sorte no casamento de cada uma delas. A premissa inteligente, as situações criativas e as tiradas espirituosas fazem desta coletânea a leitura perfeita para os corações mais românticos. No inesquecível conto de Stefanie Sloane, um guardião bem-intencionado e sempre vigilante decreta que Anne Brabourne tem que se casar antes de completar 25 anos. Quando o tempo está quase se esgotando, o amor a encontra da forma mais inesperada. Elizabeth Boyle nos apresenta Cordelia Padley, que inventou um noivo para que a família parasse de pressioná-la a se casar. Agora ela precisa arranjar alguém para ocupar esse papel e convencer a todos de que encontrou o verdadeiro amor…

Editora: ‎Editora Arqueiro; 1ª edição (6 outubro 2022); Páginas: ‎352 páginas; ISBN-10: 6555653736; ISBN-13: 978-6555653731; ASIN: B0BBX4T7RH

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: JULIA QUINN começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros foram traduzidos para 37 idiomas e, no Brasil, venderam mais de 2,5 milhões de exemplares. A série Os Bridgertons foi adaptada pela Netflix e se tornou um sucesso instantâneo, quebrando os recordes de audiência da plataforma. Julia é formada pelas universidades Harvard e Radcliff e e foi a autora mais jovem a ser incluída na Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos. Atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico. ELIZABETH BOYLE é apaixonada pelo marido e pelos dois filhos. Entre ajudá-los em suas atividades, sair para acampar, fazer jardinagem e tentar estar sempre em dia com sua coleção interminável de pontos e padrões de tricô, ela continua escrevendo novas e animadas histórias de amor. STEFANIE SLOANE atribui seu amor pelos livros ao gosto eclético de seus pais. Formada em Letras, ela trabalhou por cinco anos no departamento editorial da Amazon antes de decidir se concentrar em escrever as próprias histórias. Atualmente ela mora com a família em Seattle, nos Estados Unidos. LAURA LEE GUHRKE foi publicitária, teve um serviço de bufê e gerenciou uma empresa de construção antes de descobrir que escrever era mais divertido. Autora de muitos romances de época, Laura ganhou vários prêmios literários, incluindo um Rita. Quando não está escrevendo, ela esquia e pratica wakeboard em Idaho, seu estado natal.

Por: , , , ,