Livro ‘Diga às abelhas que não estou mais aqui’ por Diana Gabaldon

Baixar PDF 'Diga às abelhas que não estou mais aqui' por Diana Gabaldon

Nono volume da série Outlander. “Diana é uma habilidosa construtora de mundos, e sua atenção aos menores detalhes da vida no passado coloca sua série num patamar mais elevado dos romances. Este livro vai satisfazer até os fãs mais devotos.” – The Telegraph. Uma história sobre mudanças. Jamie e Claire levaram vinte anos para se reencontrar. Agora, em 1779, o casal está finalmente reunido com a família, reconstruindo seu lar na Cordilheira dos Frasers, uma comunidade que pode protegê-los contra os gelados ventos da guerra… ou pelo menos era isso que eles esperavam. As tensões nas colônias não param de crescer. Jamie sabe que a lealdade dos moradores da Cordilheira está dividida e que não vai demorar muito para que o conflito chegue à sua porta. Recém-chegados do século XX, Brianna e Roger estão preocupados…

Editora: ‎Editora Arqueiro; 1ª edição (20 outubro 2022); Páginas: ‎1056 páginas; ISBN-10: 6555653779; ISBN-13: 978-6555653779; ASIN: B0BF79P2TQ

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Diana Gabaldon cresceu no Arizona, Estados Unidos, e é de ascendência mexicano-americana e inglesa. Tem formação em Zoologia, Biologia Marinha e Ecologia. Foi professora universitária durante mais de doze anos antes de se dedicar à escrita em tempo integral.Sua série Outlander se tornou um enorme sucesso mundial e foi adaptada para a TV em 2014, ganhando o BAFTA e sendo indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy. No Brasil, a série está disponível no Star Premium e na Netflix. Atualmente Diana mora em Scottsdale, no Arizona.

Por: , ,