Livro ‘A Luz Através da Janela’ por Lucinda Riley

Baixar PDF 'A Luz Através da Janela' por Lucinda Riley

Da consagrada autora da série As Sete Irmãs. Repleta de mistério, A luz através da janela é uma história de tirar o fôlego sobre amor, confiança, traição e perdão. Uma família aristocrática francesa, uma propriedade lendária e segredos com o poder de destruir duas gerações divididas entre o dever e o desejo. Na Londres de 1943, Constance Carruthers é recrutada como espiã e chega à Paris ocupada pelos nazistas no auge da guerra. Poucas horas depois de chegar à França, seu contato é preso pela Gestapo. Com isso, a jovem é acolhida no seio da rica família La Martinières e acaba envolvida numa rede de segredos e mentiras. No fim dos anos 1990, Émilie de la Martinières se vê sozinha no mundo após a morte da mãe, de quem não era muito próxima. Ela nunca lidou bem com as próprias origens aristocráticas…

Editora: ‎Editora Arqueiro (6 outubro 2022; Páginas: ‎573 páginas; ISBN-10: 6555653752; ISBN-13: 978-6555653755; ASIN: B0BD666W6P

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: LUCINDA RILEY nasceu na Irlanda e, após uma carreira inicial como atriz de cinema, teatro e televisão, escreveu seu primeiro livro aos 24 anos. Suas obras já foram traduzidas para 37 países, vendendo mais de 40 milhões de exemplares, e continuam a emocionar leitores de todas as culturas no mundo inteiro. Sua série As Sete Irmãs, inspirada na mitologia da famosa constelação, é um fenômeno global, com mais de 25 milhões de exemplares vendidos. Além das Sete Irmãs, a Editora Arqueiro publicou A garota italiana, A árvore dos anjos, O segredo de Helena, A casa das orquídeas, A carta secreta, A garota do penhasco, A sala das borboletas e A rosa da meia-noite, assim como Graça e o Anjo do Natal, em coautoria com seu filho Harry Whittaker. Lucinda faleceu em 2021, cercada pela família, em sua casa.

Por: , ,