Livro ‘Um Anjo de Mochila Azul’ por Diogo Almeida

Baixar PDF 'Um Anjo de Mochila Azul' por Diogo Almeida

Mulher, mãe, professora, exausta e querendo desistir. Você com certeza conhece alguém com esse perfil. Descubra a história de Francislena, a Francis, uma professora recém-separada, endividada, afastada do filho, e decepcionada com a docência. Sem motivação para ensinar e tampouco disposta a aprender, Francis encontra-se cada vez mais distante de si mesma e de seus alunos. No entanto, a chegada de um sarcástico e misterioso estudante faz com que Francis encontre esperanças onde ela jamais imaginou, e grandes surpresas e revelações estão à sua espera. Ela contará com a ajuda de um grupo peculiar de amigas atrapalhadas em sua jornada para retomar sua vocação e sua vida. “Um anjo de mochila azul” é uma história leve, divertida, bem-humorada e quase real, mas com um toque sobrenatural. Às vezes o divino se encontra na forma mais humana!

Páginas: 256 páginas; Editora: Novo Século; Edição: 1 (24 de fevereiro de 2020); ISBN-10: 8542817222; ISBN-13: 978-8542817225; ASIN: B086KWTYPP

Clique na imagem para ler o livro

Sobre o autor: DIOGO ALMEIDA é formado em Rádio e TV e também em Jornalismo. É também graduado em Gestão de Pessoas e pós-graduado de Administração. Atuou como docente durante cinco anos, ministrando aulas para jovens e adolescentes. Além de atuar em sala, trabalhou com coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, o que explica sua afinidade e identificação com a vida acadêmica. Começou sua carreira humorística há nove anos na cidade de Curitiba. Em seus textos sempre relatou o cotidiano das pessoas, mas há dois anos decidiu unir a comédia à vida acadêmica, retratando assim a vida dos profissionais da educação e suas particularidades de uma maneira leve e engraçada.


Tags: ,