Livro ‘A Criança Orquídea’ por W. Thomas Boyce

Baixar PDF 'A Criança Orquídea' por W. Thomas Boyce

Uma descoberta revolucionária que ajudará as crianças a serem felizes e bem-sucedidas. Com base nas definições de “introvertido”, “extrovertido” e “extremamente sensível”, A criança orquídea explica como uma combinação de fatores ambientais e genéticos contribuem para nossa formação. Por que algumas pessoas prosperam e outras não? Por que a vida de alguns é repleta de satisfação e felicidade, e a de outros, de frustração e desespero? É simplesmente o acaso? Em A criança orquídea, W. Thomas Boyce, um dos maiores pesquisadores em saúde pediátrica, apresenta descobertas que afirmam que as crianças têm dois diferentes tipos de respostas ao ambiente. Algumas são como dentes-de-leão e podem prosperar em quase qualquer tipo de ambiente, ao passo que outras, como as orquídeas, são muito mais reativas e sensíveis ao ambiente em que estão. Com base em uma extensa pesquisa, Boyce explica…

Páginas: 312 páginas; Editora: Objetiva; Edição: 1 (5 de março de 2020); ISBN-10: 8547001026; ISBN-13: 978-8547001025; ASIN: B083V5VRNY

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: W. THOMAS BOYCE é professor de saúde comportamental e do desenvolvimento e chefe da divisão de medicina do desenvolvimento na Universidade da Califórnia, San Francisco. É também codiretor do Programa de Desenvolvimento do Cérebro e da Criança do Instituto Canadense de Pesquisa Avançada. Ele mora com a esposa em San Francisco. 


Tags: , ,