Livro ‘Meu corpo virou poesia’ por Bruna Vieira

0
Anita, 30, volta aos 15 ao encontrar seu antigo blog. No ensino médio, com mente adulta, tenta mudar o passado, mas as consequências são inesperadas. Amores, amizades e família se misturam enquanto busca seu final feliz online.

Em seu primeiro livro de poesia, Bruna Vieira embarca numa viagem de reencontro consigo mesma. Em 2017, ela deixou o Brasil para reescrever sua história em outro país, guiada pelo amor. No entanto, com o tempo, a solidão e o desequilíbrio no relacionamento se tornaram evidentes, levando-a à difícil percepção de que não é possível ser “nós” sozinha. Dividido em quatro partes — cabeça, garganta, pulmão e ventre —, o livro funciona como um mapa que guia Bruna de volta à escrita e à sua essência. Com relatos reais, memórias, aprendizados e cicatrizes, suas poesias exploram temas como autoestima, amizade feminina e relacionamentos, convidando o leitor a uma profunda jornada de autodescoberta e reflexão sobre o amor próprio.

Editora:‎ Seguinte; 1ª edição (16 julho 2021); Páginas: 184 páginas; ISBN-10: ‎8555341434; ISBN-13: ‎978-8555341434; ASIN: B0974WGT2R


Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Bruna Vieira nasceu em 1994 em Leopoldina, Minas Gerais, e mora em São Paulo. Aos 15 anos, criou o blog Depois dos quinze para superar uma desilusão amorosa, que a lançou ao sucesso como escritora e influenciadora. Autora de livros de crônicas e contos como Depois dos quinze e A menina que colecionava borboletas, Bruna também escreveu graphic novels ilustradas por Lu Cafaggi. Sua série de ficção Meu primeiro blog inspirou uma série da Netflix. Além disso, lança em breve o livro de poemas Meu corpo virou poesia.

0

Tags: ,