Vídeo de um chimpanzé usando o celular surpreende usuários e se torna viral

26 de abril 2019

Com mais de 1,5 milhões de visualizações, o vídeo gravado por Holston rapidamente se tornou viral.


No vídeo você pode ver como o chimpanzé olha para o perfil do jovem na rede social.

Usuários de redes sociais ficaram surpresos e até identificados com o vídeo de um chimpanzé que vê fotos e vídeos no Instagram. O primata desliza os dedos na tela sensível ao toque do smartphone, escolhe o que quer ver, observa a imagem e volta a deslizar o dedo em um movimento para retornar ao feed daquele perfil.

Em quatro dias, a gravação atingiu mais de um milhão e meio de visualizações e ultrapassou 10.000 comentários. O vídeo foi compartilhado em várias contas e até mesmo várias mídias o compartilharam.

A publicação original vem de Mike Holston, um homem de 25 anos famoso por espalhar conteúdo onde posa com animais exóticos , alguns deles perigosos.

O que surpreendeu a muitos é a capacidade e a facilidade com que o chimpanzé lida com o aplicativo, como qualquer usuário.

Holston tem se caracterizado por lutar pela conservação dos animais. Além disso, fazendo upload de vídeos e fotos com muitos deles.

Na descrição da publicação, o especialista em animais exóticos diz:

“Toda noite eu vou para a cama pensando como eu posso ajudar a mudar o mundo e inspirar as pessoas a amar nosso ecossistema e belos animais selvagens! (…) Eu fui colocado nesta terra por uma coisa e é exatamente isso que eu farei pelo resto da minha vida. Vamos nos amar e salvar o planeta juntos como um só!

Ele se chama “The True Tarzan” (no instagram) e seu ídolo é
naturalista australiano Steve Irwin, conhecido como “O Caçador de Crocodilos”, e aproveitando sua fama, Holston lançou uma loja online onde vende máscaras de animais.