Tenha milhares de livros na palma da mão com Kindle


Kindle Unlimited é um programa que permite a você ter acesso a mais de um milhão eBooks para ler de qualquer dispositivo, não é necessário ter um dispositivo Kindle. O Programa Kindle Unlimited consiste em uma assinatura, mediante o pagamento de um valor mensal de 19,90.

No programa Kindle Unlimited você pode selecionar até dez eBooks de cada vez que podem ser lidos em qualquer dispositivo ou aplicativo de leitura Kindle, sem data para devolução.

Se você ainda não conhece, você pode fazer um teste gratuito de 30 dias. Ao fim do período de teste gratuito, sua adesão será feita automaticamente, com um plano pago.

Como funciona:

Para ter acesso ao programa Kindle Unlimited, você deve ter uma conta da Amazon com um cartão de crédito válido registrado e a forma de pagamento com 1-Clique ativada.

No momento, não é possível inscrever-se no programa do Kindle Unlimited usando um cartão de débito.

Formas de pagamento aceitas: cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners Club.

Se você optar por não renovar a sua assinatura, os títulos selecionados serão devolvidos automaticamente e você não terá mais acesso a eles.

Valor e Renovação

O prazo do contrato de assinatura, bem como seu respectivo preço, é mensal. A assinatura será renovada mensalmente (acordo mensal).

A menos que você informe que não deseja efetuar a renovação automática do seu contrato do Programa Kindle Unlimited ou que deseja cancelá-lo, ele será renovado automaticamente e você nos autoriza a cobrar o valor da assinatura correspondente, utilizando o seu cartão de crédito que consta em nossos registros.

Somente é aceito cartões de crédito para o pagamento da assinatura do Programa Kindle Unlimited

Cancelamento

Você pode terminar sua assinatura a qualquer tempo, acessando sua conta e ajustando suas configurações. Ao término da sua assinatura, você não receberá reembolso de quaisquer valores já pagos e os títulos selecionados serão retirados automaticamente da sua conta, de seus dispositivos e aplicativos.