Netflix divulga data de estreia de ‘I Am Mother’, sua nova ficção científica

19/05/2019

Programado para ser lançado em 7 de junho no Brasil, ‘I Am Mother’ segue a história de uma adolescente trancada em um bunker de alta tecnologia.

O trailer de ‘I Am Mother’ da Netflix é emocionante, para dizer o mínimo. Mas muitos espectadores do trailer criticaram a Netflix por “mostrar demais”, e muitos perfis fizeram questão de manifestar sua insatisfação.

Ambientado em uma era apocalíptica, “I Am Mother” segue a história de um robô antropomórfico que é encarregado de 63.000 embriões humanos após um acidente extinguiu toda humanidade.

No início do trailer, o robô antropomórfico que interpreta a mãe (dublado por Rose Byrne) diz: “Esta instalação foi projetada para dar à humanidade uma segunda chance. Uma chance que começou com você. Filha”.

Data de lançamento:

O filme está programado para ser transmitido pela Netflix em 7 de junho de 2019.

Enredo:

A sinopse oficial do programa diz: “Um thriller de ficção científica sobre uma adolescente (Clara Rugaard), que é a primeira de uma nova geração de humanos a ser criada pela mãe (Rose Byrne), um robô projetado para repovoar a Terra após a extinção da humanidade, mas a relação única da dupla é ameaçada quando uma estranha ferida (Hilary Swank) chega de fora com notícias que questionam tudo o que a Filha disse que ouviu sobre o mundo exterior e as intenções de sua mãe. “

Dirigido por Grant Sputore, o filme foi exibido pela primeira vez no Sundance Film Festival (Utah, EUA) no início deste ano como um filme independente.

Rose Byrne, voz Robô

Rose Byrne em 26 de janeiro de 2019 em Melbourne, Austrália. (Getty Images)

Byrne empresta sua voz para a mãe robô em ‘I Am Mother’.

Hilary Swank


Hilary Swank participa da celebração da semana de Cadillac Oscar no Chateau Marmont em 21 de fevereiro de 2019 em Los Angeles, Califórnia. (Getty Images)

A atriz vencedora do Oscar Hilary Swank não precisa de apresentações. A atriz recebeu inúmeros prêmios, incluindo dois prêmios da Academia, dois Globos de Ouro, dois Critics Choice Awards e um Screen Actors Guild Award.

Ela recebeu seu primeiro Oscar de Melhor Atriz e o Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua performance de Brandon Teena, um transgênero, no filme biográfico ‘Boys Don’t Cry’.


Assista o trailer:


Tags: