19/05/2019
Programado para ser lançado em 7 de junho no Brasil, ‘I Am Mother’ segue a história de uma adolescente trancada em um bunker de alta tecnologia.
O trailer de ‘I Am Mother’ da Netflix é emocionante, para dizer o mínimo. Mas muitos espectadores do trailer criticaram a Netflix por “mostrar demais”, e muitos perfis fizeram questão de manifestar sua insatisfação.
Ambientado em uma era apocalíptica, “I Am Mother” segue a história de um robô antropomórfico que é encarregado de 63.000 embriões humanos após um acidente extinguiu toda humanidade.
No início do trailer, o robô antropomórfico que interpreta a mãe (dublado por Rose Byrne) diz: “Esta instalação foi projetada para dar à humanidade uma segunda chance. Uma chance que começou com você. Filha”.
Data de lançamento:
O filme está programado para ser transmitido pela Netflix em 7 de junho de 2019.
Enredo:
A sinopse oficial do programa diz: “Um thriller de ficção científica sobre uma adolescente (Clara Rugaard), que é a primeira de uma nova geração de humanos a ser criada pela mãe (Rose Byrne), um robô projetado para repovoar a Terra após a extinção da humanidade, mas a relação única da dupla é ameaçada quando uma estranha ferida (Hilary Swank) chega de fora com notícias que questionam tudo o que a Filha disse que ouviu sobre o mundo exterior e as intenções de sua mãe. “
Dirigido por Grant Sputore, o filme foi exibido pela primeira vez no Sundance Film Festival (Utah, EUA) no início deste ano como um filme independente.
Rose Byrne, voz Robô
Byrne empresta sua voz para a mãe robô em ‘I Am Mother’.
Hilary Swank
A atriz vencedora do Oscar Hilary Swank não precisa de apresentações. A atriz recebeu inúmeros prêmios, incluindo dois prêmios da Academia, dois Globos de Ouro, dois Critics Choice Awards e um Screen Actors Guild Award.
Ela recebeu seu primeiro Oscar de Melhor Atriz e o Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua performance de Brandon Teena, um transgênero, no filme biográfico ‘Boys Don’t Cry’.
Assista o trailer: