Livro ‘Wicked Vicious’ por Kamila Ferreira

Julieta se vê presa entre a vida e a morte após um roubo dar errado. Para sobreviver, ela se alia a quatro homens que já complicaram sua vida, incluindo seu ex-namorado da irmã e um assassino.

Julieta González não queria muitas coisas da vida: notas boas para a faculdade, uma boa relação com suas amigas e estabilidade emocional. Claro, sem contar o dinheiro roubado para conseguir tirar a mãe da cadeia e os planos de não morrer pelas mãos de uma gangue durante o ensino médio também. Quando um roubo com suas amigas dá errado, Julieta se vê presa entre a cruz e a espada e a única forma de sair da situação de vida ou morte é se aliando aos quatro homens que já fizeram da sua vida um inferno. Dylan, Roman e os gêmeos Axel e Asher não deveriam ser seus aliados, mas se tornaram sua única saída. E, por isso, agora, sua chance de sobreviver está nas mãos do ex-namorado da sua irmã, um ladrão, um maluco e um assassino. Quando todos esses monstros se juntam em uma relação volátil, tudo o que Julieta consegue pensar é em quanto tempo demorará para ela cair de volta em seu doce vício de perversão. Porque se há uma coisa que ela não pode negar é que dentro de si tem um monstro tão ruim quanto eles.

Data da publicação: ‎17 novembro 2023; Páginas: ‎673 páginas; ASIN: B0CNMWRJ1L

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Kamila Ferreira é uma escritora e apaixonada por literatura desde tenra idade, quando começou a ler a série Crepúsculo e não parou mais. Nascida e criada em Minas Gerais, ela possui um grande orgulho de sua cultura e tem um amor especial pela culinária local. Embora já tenha idade suficiente para responder pelos seus atos, Kamila prefere estar segura, curtindo filmes de romance ao lado de seus dois cachorros. Ela se dedica exclusivamente a histórias de romance, tanto na leitura quanto na escrita, embora também goste de assistir a documentários criminais. Com uma tendência a fazer piadas em momentos inapropriados, Kamila passa a maior parte do seu tempo mergulhada em mundos de fantasia, sempre em busca de transformar a fantasia em realidade.


Tags: ,