Livro ‘Wes e Liz na festa’ por Lynn Painter

"Wes e Liz na festa" revisita uma cena marcante de "Melhor do que nos filmes", revelando segredos e iniciando uma história de amor.

Conto extra de melhor do que nos filmes. Wesley Bennett nunca encontrou Elizabeth Buxbaum em uma festa do ensino médio, então vê-la no porão do Ryno com um vestido comportadinho era uma cena inesperada. E Wes não conseguia esconder que estava adorando cada pequeno detalhe daquele dia. O garoto esperava que Liz se divertisse com ele e seus amigos — não só para provar que as suposições da vizinha implicante estavam muito erradas, mas também porque Wes adorava provocá-la. Só que Liz queria impressionar Michael Young, seu amor de infância, mas nem tudo sai como esperado… Wes e Liz na festa é uma leitura perfeita para os leitores que querem conhecer melhor os pensamentos do Wes e revisitar uma das cenas mais emocionantes e divertidas do livro. Um presente para os fãs de Melhor do que nos filmes, Lynn Painter mostra que uma festa pode revelar muitos segredos e ser o início de uma história de amor inesquecível.

Editora: ‎Intrínseca (29 fevereiro 2024); Páginas: ‎22 páginas; ISBN-13: 978-6555607284; ASIN: B0CTHQ4L9J

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Lynn Painter, autora best-seller de comédias românticas, mora em Nebraska com sua família. Apesar de não ser uma mãe exemplar, escreve sobre família e comportamento parental em sua coluna no jornal Omaha World-Herald. Seus hobbies incluem ler, escrever e assistir a filmes de comédia romântica. É autora de “Melhor do que nos filmes” e “Amor por engano”, ambos publicados pela Intrínseca.


Tags: ,