Livro ‘Você se deve Isso’ por Eric Thomas

"Você se Deve Isso" de Eric Thomas é um chamado à ação para despertar seu poder e propósito, inspirando a busca pelo sucesso com determinação.

Somente quando você quiser o sucesso tanto quanto quer respirar, você o terá. Se você acha que o sucesso é para os outros, que apenas certo tipo de pessoa consegue realizar seus sonhos, Você se Deve Isso de Eric Thomas é seu despertar. A mensagem urgente de Eric para que você pare de esperar a inspiração e assuma o controle de sua vida é a que ele gostaria que alguém lhe tivesse dado quando era adolescente — perdido, sem-teto, sem escola e lidando com os desafios de ser um jovem negro nos Estados Unidos. “A visão de Eric transformará a percepção sobre sua mente e seu coração. Suas palavras são um presente para as pessoas no caminho do propósito. Você se Deve Isso é cheio de insights e orientações para aqueles que buscam seu eu interior.” — Michael B. Jordan “Eric Thomas não perde tempo — ele o leva ao seu limite para ajudá-lo a encontrar a força interior que você nunca soube que tinha…

Editora: ‎Alta Life; 1ª edição (30 abril 2024); Páginas: ‎294 páginas; ISBN-13: 978-8550820965; ASIN: B0CY76TVFJ

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Eric Thomas é um renomado palestrante motivacional conhecido por sua energia e comprometimento com o trabalho duro. Ele é uma figura influente no YouTube e trabalha com diversas empresas, organizações esportivas, escolas e prisões em todo o país. Eric combina sua experiência em educação, tendo um PhD pela Michigan State, com sua paixão por motivar e inspirar os outros a alcançar o sucesso. A edição paperback deste texto faz referência a um trabalho ou livro relacionado a Eric Thomas e sua carreira inspiradora.


Tags: ,