Livro ‘Viver Com Ousadia’ por Luana Marques

Baixar PDF 'Viver Com Ousadia' por Luana Marques

Transforme seu medo em coragem e sua ansiedade em ação com o método inovador criado pela Dra. Luana Marques, que superou a infância pobre no Brasil e se tornou uma prestigiada psicóloga em Harvard. Este livro vai ajudar você a desenvolver coragem para lidar com a ansiedade e a evitação – um comportamento inconsciente que nos leva a fugir de situações desconfortáveis e nos mantém estagnados e distantes de nossos sonhos. A Dra. Luana entende de ansiedade. Após décadas de pesquisa e prática clínica, ela percebeu que as estratégias de enfrentamento do estresse que aprendeu com a mãe e a avó na infância eram similares às técnicas da terapia cognitivo-comportamental. Sintetizando o conhecimento que adquiriu ao longo da vida, ela criou um programa para ajudar você a vencer suas inseguranças, reprogramar suas crenças e ousar conquistar seus objetivos…

Editora: ‎Editora Sextante; 1ª edição (7 novembro 2023); Páginas: ‎240 páginas; ISBN-13: 978-6555647501; ASIN: B0CLD5L64G

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: DRA. LUANA MARQUES tem Ph.D. em Psicologia Clínica, é professora associada de Psicologia da Escola de Medicina de Harvard e diretora do laboratório de pesquisa do PRIDE, programa de saúde mental do Hospital Geral de Massachusetts, em Boston. Nascida em Governador Valadares, Minas Gerais, foi a primeira latina a ocupar a presidência da Associação Americana de Ansiedade e Depressão (ADAA). Atualmente mora em Boston com a família.


Tags: ,