Livro ‘Uma Pitada de Sorte’ por G. B. Baldassari

E se um livro te indicasse uma pessoa? Amélia é uma jovem chef de cozinha que busca sucesso dentro da alta gastronomia. Depois de uma entrevista de emprego desastrosa, ela vê sua coleção de fracassos aumentar. As coisas também não vão bem no quesito amor, e ela sente que precisa, desesperadamente, de uma volta por cima. Decidida a dar uma chance ao destino, Amélia deixa um bilhete com seu endereço de e-mail dentro do seu livro preferido e o vende em um sebo. Se tudo der certo, ele vai trazer a garota dos seus sonhos. Simples assim. Exceto que, para Amélia, nada acontece de forma simples ou sem muita confusão. Uma pitada de sorte é um romance sáfico que tem como pano de fundo o charme de um inverno em Buenos Aires e a nostalgia do ano de 2007. Uma história com protagonismo feminino, amizades reais e uma mãozinha do destino.

Editora: ‎Companhia Editora Nacional (15 janeiro 2024); Páginas: ‎330 páginas; ISBN-13: 978-6558811893; ASIN: B0CP8CLC2K

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: G. B. Baldassari é o pseudônimo de Gisele e Bruna, um casal que descobriu por acaso que poderia escrever junto. Moram em Santa Catarina e dedicam a maior parte do tempo a fazer o que mais amam: escrever comédias românticas em que a mocinha quase sempre é atrapalhada e invariavelmente termina com outra mocinha.


Tags: ,