Livro ‘Uma família feliz’ por Raphael Montes

Baixar PDF 'Uma família feliz' por Raphael Montes

Em Uma família feliz, o mestre do suspense Raphael Montes desbrava as tensões das relações familiares e do mundo de aparências de um condomínio perfeito, em uma trama complexa sobre infância e maternidade. Do criador da série original Bom dia, Verônica (Netflix) e da novela Beleza fatal (HBO). Eva tem a vida perfeita. Seu marido é um jovem advogado em ascensão. Suas filhas gêmeas são lindas, inteligentes e saudáveis. Seu trabalho, a arte reborn, é um sucesso na internet. À sua volta, tudo está à mão: o Blue Paradise, condomínio fechado de classe média-alta na Barra da Tijuca, oferece todo tipo de serviço para que ela não precise sair do conforto de seu lar. Eva tem a vida perfeita ― até descobrir que está grávida e seu mundo virar de cabeça para baixo. Conhecido por seus suspenses de tirar o fôlego, com mais de 500 mil exemplares vendidos, Raphael Montes inova ao começar este thriller psicológico pelo último capítulo…

Editora: ‎Companhia das Letras; 1ª edição (20 março 2024); Páginas: ‎352 páginas; ISBN-13: 978-8535937039; ASIN: B0CSZJL3PS

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: RAPHAEL MONTES nasceu em 1990, no Rio de Janeiro. Escreveu os romances Suicidas, Dias perfeitos, O vilarejo, Jantar secreto e Uma mulher no escuro (vencedor do prêmio Jabuti), além do infantojuvenil A mágica mortal, sucessos de público e de crítica, traduzidos em mais de 25 países. É criador, roteirista-chefe e produtor-executivo da primeira novela da HBO Max, Beleza fatal, e da série Bom dia, Verônica, da Netflix.


Tags: , ,