Livro ‘Uma Correnteza Sufocant’ por Allison Saft

Lorelei Kaskel, folclorista inteligente, busca uma fonte mágica em uma expedição. Após o assassinato de sua mentora, ela se une à rival Sylvia para desvendar mistérios e enfrentar perigos, enquanto sentimentos crescem entre elas.

Uma fantasia sáfica fascinante de volume único, Lorelei Kaskel, uma folclorista de temperamento explosivo e inteligência aguçada, parte em uma expedição em busca de uma fonte mágica que promete um poder incalculável, almejando se tornar uma grande naturalista. No entanto, a viagem toma um rumo trágico quando sua mentora, Ziegler, é assassinada a bordo do navio, e os cinco companheiros de expedição se tornam suspeitos. A única aparentemente inocente é sua rival acadêmica, Sylvia von Wolff, que também era pupila de Ziegler. Relutantemente, Lorelei se une a Sylvia para investigar o assassinato e encontrar a fonte mágica antes que o assassino ataque novamente. Enquanto exploram os mistérios e criaturas mortais dos mares obscuros, elas precisam lutar por suas vidas e enfrentar sentimentos crescentes uma pela outra. “Uma correnteza sufocante” é uma fantasia gótica, perfeita para os fãs de “Uma janela sombria”, “Divinos rivais” e “Lições sobre afogamentos”.

Editora: ‎Alt; 1ª edição (25 outubro 2024); Páginas: ‎432 páginas; ISBN-13: 978-6552260031; ASIN: B0DHV1Y595

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Allison Saft é autora best-seller do New York Times, conhecida por obras como “Uma magia fatal” e “Um encantamento delicado”. Após concluir seu mestrado em Literatura Inglesa na Tulane University, ela trocou a Costa do Golfo pela Costa Oeste dos Estados Unidos, onde reside com seu parceiro e seu galguinho italiano, Marzipan. “Uma correnteza sufocante” marca sua estreia na fantasia para adultos. Instagram @allisonhsaft

Resumo: Lorelei Kaskel, folclorista inteligente, busca uma fonte mágica em uma expedição. Após o assassinato de sua mentora, ela se une à rival Sylvia para desvendar mistérios e enfrentar perigos, enquanto sentimentos crescem entre elas.


Tags: , ,