Livro ‘Uma Conjuração de Luz’ por V. E. Schwab

Baixar PDF 'Uma Conjuração de Luz' por V. E. Schwab

Agora em capas inéditas seguindo a nova estética de Schwab, confira o desfecho épico da trilogia Os Tons de Magia, série aclamada de V. E. Schwab, no qual os universos estão à beira do colapso. Lealdades serão postas à prova e sacrifícios serão feitos… A balança do poder enfim pendeu para um lado… O equilíbrio precário entre as quatro Londres atingiu um ponto sem volta. Outrora transbordando a vivacidade vermelha da magia, o império Maresh é invadido por uma sombra lançada pela escuridão, o que deixa espaço para outra Londres surgir. Quem vai cair? Kell, que já foi considerado o último Antari vivo, começa a questionar a quem deve sua lealdade. E, na esteira da tragédia que se abate sobre a Londres Vermelha, será que Arnes vai resistir? Quem vai ascender? Lila Bard, que já foi uma reles ladra — mas nunca uma ladra qualquer —, sobreviveu e progrediu por meio de uma série de provações mágicas…

Páginas: 728 páginas; ISBN-10: 8501113891; ISBN-13: 978-8501113894; Editora: Record; 1ª edição (7 dezembro 2020); ASIN: B08NQ4123T

Clique na imagem para ler o livro

Sobre o autor: V. E. Schwab é autora best-seller de livros como A guardiã de histórias, A guardiã dos vazios, Um tom mais escuro de magia, Um encontro de sombras, Vilão e Vingança. Os direitos de adaptação da série Tons de Magia foram adquiridos pela Sony. Quando não está assombrando as ruas de Paris ou caminhando pelas encostas da Inglaterra, ela divide seu tempo entre Nashville e Edimburgo, onde normalmente está enfiada no canto de um café sonhando com monstros. –Este texto se refere à uma edição esgotada ou disponível no momento.


Tags: ,