Livro ‘Um Verão Revelador’ por Jennifer Weiner

Baixar PDF 'Um verão revelador' por Jennifer Weiner

Seis anos depois da briga que acabou com a amizade delas e sem nenhum tipo de contato (nem mesmo uma stalkeada básica nas redes sociais), Daphne Berg fica chocada quando Drue Cavanaugh volta à sua vida, mais linda e bem-sucedida do que nunca, pedindo um favor: ela quer que Daphne seja sua madrinha de casamento. Drue sempre teve tudo, exceto, aparentemente, a habilidade de manter amigos. Mas Daphne não é mais a fiel escudeira apagada do ensino médio. Ela construiu uma vida que ama, incluindo uma carreira em ascensão como influenciadora. É muito arriscado reatar a relação com a glamurosa e volátil ex-amiga, mas resistir à Drue sempre foi difícil, e o convite inclui um final de semana numa mansão paradisíaca em Cape Cod: o cenário ideal para Daphne produzir seus conteúdos e promover a nova linha de roupas que a está patrocinando. Numa noite de verão perfeita, gerações da família Cavanaugh…

Editora: ‎Harlequin Books; 1ª edição (15 janeiro 2024); Páginas: ‎368 páginas; ISBN-13: 978-6559703265; ASIN: B0CPZ63Q6B

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Jennifer Weiner é autora best-seller do New York Times. Publicou mais de vinte e um livros, com mais de onze milhões de exemplares vendidos em trinta e seis países, incluindo Um verão revelador, That Summer e The Breakaway. Já apareceu em vários programas televisivos, e escreveu para o The Wall Street Journal e New York Times, entre outros jornais e revistas. Jennifer mora com a família na Filadélfia, EUA.


Tags: , ,