Livro ‘Um tom mais escuro de magia’ por V. E. Schwab

Agora em capa inédita com a nova estética do universo de Os Tons de Magia, conheça o primeiro volume da série que conquistou o 1º lugar dos mais vendidos do New York Times e consagrou V. E. Schwab como uma das maiores autoras da fantasia contemporânea.

Agora em capa inédita com a nova estética do universo de Os Tons de Magia, conheça o primeiro volume da série que conquistou o 1º lugar dos mais vendidos do New York Times e consagrou V. E. Schwab como uma das maiores autoras da fantasia contemporânea. Kell é um dos últimos Antari — magos com a habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica: Londres. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde a vida e a magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca, lugar onde se luta para controlar uma magia perigosa e irrefreável, que drena a cidade até os ossos. E era uma vez… a Londres Preta. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell trabalha como embaixador do império Maresh…

Editora: ‎Galera; 1ª edição (29 janeiro 2024); Páginas: ‎440 páginas; ISBN-13: 978-8501106667; ASIN: B0CJS1FFTZ

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: V. E. Schwab é autora best-seller de Vilão, vencedor dos prêmios Publishers Weekly Best Book of 2013; Amazon Best Book of the Year e Amazon Best Book of the Month. Foi semifinalista do Goodreads Choice 2013 Book Awards e ficou entre as melhores de fantasia de 2014, de acordo com as indicações de leitura da ALA (American Library Association). Suas obras estão no topo da lista de leitura de diversos autores, desde Laini Taylor até Chuck Wendig. Também é autora de A guardiã de histórias e A bruxa de Near. 


Tags: , ,