Livro ‘Um namorado para viagem’ por Sher Lee

Dylan finge ser namorado de Theo em troca de doação, mas o romance de fachada se torna genuíno, enfrentando desafios sociais e familiares.

Um romance LGBTQIAPN+ fofo e… delicioso! A receita para o amor é mais complicada do que parece. Dylan Tang se divide entre a escola e as entregas do restaurante de sua tia, que se chama Guerreiros do Wok e mistura as culinárias da China e de Singapura. Porém, o lugar está à beira da falência e tudo o que Dylan mais quer é ganhar o concurso de bolos da lua do Festival de Meio do Outono, que poderia dar a eles a visibilidade que precisam para continuar funcionando. Até que Theo Somers aparece. Rico, extremamente gato e com um sorriso de delirar, ele faz uma doação generosa para o restaurante e, em troca do favor, consegue convencer Dylan a ser seu namorado de mentira em um casamento nos Hamptons — um evento repleto de luxo e glamour que promete muitos dramas familiares. Mas o que começa com um romance de aparências acaba se transformando em uma paixão de verdade e agora os dois terão que encarar suas realidades completamente opostas…

Editora: ‎Alt; 1ª edição (18 abril 2024); Páginas: ‎272 páginas; ISBN-13: 978-6585348485; ASIN: B0CWYPYXQ6

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Sher Lee é uma escritora de Singapura que escreve comédias românticas e fantasias para adolescentes. Seu livro de estreia é “Um namorado para viagem”. Assim como o protagonista do livro, Sher Lee faz bolos da lua com sua tia favorita e tem uma paixão eterna por comidas típicas de rua, especialmente xiao long bao. Ela mora em Singapura com seu marido e dois adoráveis ​​corgis, Spade e Clover.


Tags: , ,