Livro ‘Um Caso Sem Futuro’ por Júlia Maizman

Baixar PDF 'Um Caso Sem Futuro' por Júlia Maizman

Recém-graduada, recém-solteira e cheia de ansiedade, Melissa decide se mudar para o Rio de Janeiro de uma hora pra outra. Em sua primeira noite na cidade, Mel acaba experimentando um suspeito “brownie mágico” que a transporta para o ano de 1973, décadas antes de sequer ter nascido. Tentando se adaptar aos agitados anos setenta, ela se aproximará de seu colega de trabalho, o reservado porém instigante Benjamin. Entre passado, presente e futuro, Melissa perceberá como suas decisões podem afetar as pessoas com quem mais se importa. E que, às vezes, a pessoa certa na década errada é capaz de mudar completamente o rumo de nossa história.

Editora: ‎Companhia Editora Nacional (21 novembro 2023); Páginas: ‎265 páginas; ISBN-13: 978-6558811855; ASIN: B0CL5H9Y2M

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Júlia Maizman nasceu em 1999, na capital Cuiabá, no Mato Grosso, onde mora até hoje. Graduada em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal Fluminense, suas paixões são histórias, redes sociais, gatos e letras de músicas para gritar no carro. Começou a carreira de escritora aos 16 anos, publicando na plataforma Wattpad. O seu primeiro livro, Como não viver um romance adolescente, foi publicado de forma independente em 2020 e se tornou um verdadeiro sucesso no TikTok. Um caso sem futuro é seu primeiro livro publicado pela Naci.


Tags: ,